A Prefeitura de Caxias e a Secretaria de Infraestrutura seguem trabalhando na recuperação de estradas vicinais. Desta vez os serviços iniciaram da rodovia MA de Coelho Neto e já estão no povoado Brejinho, depois do povoado Rodagem, no 2º Distrito. Mais de 25 quilômetros de estradas já foram recuperados neste trecho.

“Passamos por Barro Vermelho, Boca da Mata, Santo Antônio e Rodagem já chegando na Chapada do Mundé. Depois vamos pegar de Inhuma até São Miguel” , explica o supervisor de obras Tarentino.

Nestas comunidades, a população está satisfeita com os serviços. “Eu só tenho a agradecer por terem atendido nosso pedido. A estrada vai ficar melhor para todos nós que nos transportamos todos os dias para Caxias”, afirma Eraldo Leite, morador do povoado Rodagem.

“Faz a diferença uma estrada ajeitada. Foi um pedido que fizemos e graças a Deus estamos sendo atendidos e estou muito orgulhosa dos trabalhos”, conta a moradora da Rodagem, Rosilene Pereira.

Além destes, já foram contemplados com os serviços os povoados Cupins, Boa Vista dos Limas, Sussuarama, Passagem Velha e Corrente. Em breve a prefeitura também irá recuperar estradas em povoados do 3° Distrito.