O projeto do tão prometido Shopping Popular de Caxias foi apresentado para os trabalhadores que atuam no comércio informal de Caxias pelo próprio prefeito Fábio Gentil que contou com o auditório da prefeitura lotado na noite da última quarta-feira (05/04). Uma maquete digital foi apresentada aos presentes e muitos deles, tiveram suas dúvidas respondidas pelo próprio gestor municipal, que ressaltou ainda que, todo o projeto será construído com recursos próprios e destacou que em apenas três meses vai dar início à realização de um sonho desses trabalhadores que já durava 12 (doze) anos e nunca teve qualquer projeção ou mesmo apresentação e perspectiva de início por parte da gestão anterior.
No próximo dia 10 de abril, quando a gestão de Fábio Gentil vai completar 100 dias de governo, será apresentado oficialmente a toda a população, o projeto do shopping popular que terá o nome de Shopping da Gente. Ainda na reunião desta última quarta-feira, o prefeito comunicou que além dessa tão aguardada obra, mais outras quatro grandes obras de grande impacto urbano serão apresentadas para a população caxiense.