Caxias está de parabéns. Na comemoração dos 100 primeiros dias do governo Fábio gentil, muita comemoração e ansiedade por parte dos presentes e uma grande expectativa foi então resolvida quando apresentado à população caxiense, o projeto de cinco grandes obras do governo que a gente quer. Além de melhorar a autoestima da população caxiense, as mesmas vão proporcionar qualidade de vida para as pessoas que vivem na princesa do sertão no que diz respeito a saúde, infraestrutura, comércio e lazer entre tantos outros.

Foi apresentado em primeiro lugar o projeto daquele que será o Complexo Hospitalar Municipal Gentil Filho, onde a população terá um atendimento voltado para a humanização e primazia nos atendimentos; foi também apresentado o projeto da nova praça D. Luis Marelim, a nossa conhecida Praça da Chapada que, no meio, terá uma fonte luminosa e um busto homenageando o Pe. Dom Marelim e uma ampla área para lazer e práticas esportivas num ambiente muito seguro tanto para os pedestres, ciclistas e veículos motorizados; também foi apresentado como vai ficar a entrada da cidade pois, ali será feito o Portal de entrada da cidade com uma entrada quem vier de Teresina e uma outra no sentido São Luís para Caxias; nossa cidade também vai ganhar o Shopping da gente, que há muito tempo é um sonho para a nossa população onde o mesmo vai gerar muitos empregos diretos e indiretos e terá uma excelente localização; e por último mas não menos importante, o Mirante Santuário Nossa Senhora das Graças que será um ambiente para as pessoas renovarem sua fé e terem  momentos de agradecimento por tantas bênçãos em suas vidas.

“O segredo de tudo isso, de fazer obras em tão pouco tempo é apenas um: não roubar. Quando não se rouba, se trabalha, podendo fazer obras desse porte”. Declarou o prefeito Fábio Gentil.

Mesmo em meio a tantas dificuldades por diversas partes, o prefeito Fábio Gentil tem buscado parcerias e não está medindo esforços para proporcionar à toda a população uma melhor qualidade de vida, emprego e renda, infraestrutura exemplar, um ambiente de respeito para a nossa população e, tornando assim, a cidade que a gente quer.