A Prefeitura de Caxias-MA, por meio de decreto municipal, prorrogou o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).

A 1ª parcela venceu no último dia 29 de junho de 2018, mas com o parcelamento em 10 vezes, a última parcela será efetuada em 29 de março de 2019, confira:

1ª parcela: vencimento em 29/06/2018;

2ª parcela: vencimento em 31/07/2018;

3ª parcela: vencimento em 31/08/2018

4ª parcela: vencimento em 28/09/2018;

5ª parcela: vencimento em 31/10/2018;

6ª parcela: vencimento em 30/11/2018;

7ª parcela: vencimento em 28/12/2018;

8ª parcela: vencimento em 31/01/2019;

9ª parcela: vencimento em 28/02/2019;

10ª parcela: vencimento em 29/03/2019.

O boleto do IPTU 2018 pode ser recebido na coordenadoria da receita municipal no setor de tributação ou, para impressão direta do boleto, no link: http://stm.caxias.d2ti.com.br/credenciamento/jsp/emissaoiptu/emissaoiptuinsercao.jsf

Os recursos arrecadados com o IPTU e outros tributos são utilizados pela Prefeitura Municipal no custeio de obras públicas. Caxias tem se destacado no Maranhão na construção de obras públicas com recursos próprios oriundos de contribuições dos caxienses que, ao pagarem os seus impostos, têm a certeza de que os recursos serão revertidos em benefício de toda sociedade.

São exemplos de obras com recursos próprios já entregues à população, entre 2017 e 2018, o Mirante da Balaiada; a Praça Duque de Caxias, no Morro do Alecrim; a Praça Dom Luís Marelim e reforma de escolas, prédios públicos municipais, Unidades Básicas de Saúde, sedes de programas e projetos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, dentre outros.

Além disso, grandes obras estão em construção com recursos próprios, sendo elas: Complexo Municipal de Saúde, Portais de Entrada da cidade de Caxias, Shopping da Gente, nova área de lazer dentro do Parque Balneário Veneza, dentre outras.

Graças aos investimentos feitos pelos cidadãos em sua cidade, a atual administração reveste esses investimentos em prol de toda população, destaca o prefeito Fábio Gentil.

“Nós conseguimos aumentar a arrecadação em 60% nos últimos meses. Isso porque a população entendeu que essa parceria é importante. Nós estamos construindo grandes obras com recursos próprios. Nós fazemos questão de colocar em uma placa que os recursos utilizados na construção das grandes obras que nós estamos construindo são recursos do povo de Caxias”, enfatiza o prefeito.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,