O público lotou a arena de shows do Parque da Cidade na segunda noite de festa, promovida pela Prefeitura de Caxias, em comemoração aos 195 anos de Adesão do município à Independência do Brasil.

De acordo com o turista Edmilson Lopes, do Rio de Janeiro, toda estrutura do evento não deixou a desejar se comparada a outros eventos espalhados pelo país.

“Está tudo bem organizado. Vim prestigiar e comemorar o aniversário da terra natal da minha esposa e curtir as atrações musicais”, destacou.

A primeira atração a subir no palco foi o cantor revelação do momento, Gelson Santos, conhecido como “Zezo do Maranhão”, que colocou todo mundo para dançar ao som do forró e arrocha.

Logo em seguida, a festa ganhou um tom de nostalgia com Fabiana Souto na Banda Forró das Antigas.

“Quero parabenizar essa cidade linda e agradecer o convite da organização. Nós estamos encantados, muito gratos por estar aqui nesta festa; quero abraçar nosso querido prefeito Fábio Gentil e mais uma vez parabenizo pela linda administração”, destacou.

A atração mais esperada da noite, a Banda Limão com Mel, deu de presente um show inesquecível ao público que correspondeu cantando seus maiores sucessos.

“A Limão com Mel comemora 25 anos de estrada e viemos comemorar junto com Caxias seus 195 anos de história. Estamos muito felizes em retornar a essa cidade que está a cada dia mais linda! Estamos encantados com tanta beleza e receptividade”, revelou Adma Andrade, vocalista.

A Banda homenageou a cidade tocando uma música exclusiva e dando espaço para que os cantores caxienses Geovane e Rafael Barone mostrassem seus trabalhos.

Para garantir a tranquilidade dos brincantes, todas as forças de segurança do município estiveram presentes no evento. A Polícia Militar não registrou nenhum tipo de ocorrência grave.

“Tivemos um evento tranquilo. Nós entregamos um policiamento a pé e motorizado, com cerca de 80 policiais, realizando trabalhos na parte interna e externa do Parque da Cidade”, pontuou o coronel Márcio Silva, do 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias.

A Banda Brucelose foi a última atração da noite, já na madrugada de domingo, animando o público que aproveitou cada momento.

Como já é tradição, o prefeito Fábio Gentil dispensou o camarote e curtiu a todas as atrações na arena, junto com o povo.

“É uma satisfação muito grande proporcionar ao nosso povo festas como essa, com total segurança e tranquilidade”, destacou o prefeito.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,