A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Administração e Recursos Humanos, vem a público informar que a posse dos concursados continua e segue o cronograma abaixo:

Dia 22/03/2019 (Sexta-feira) – Posse dos profissionais a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT);

Dia 27/03/2019 (Quarta-feira) – Posse dos profissionais a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde;

Dia 28/03/2019 (Quinta-feira) – Posse dos profissionais a serem lotados nas demais secretarias municipais.

A Prefeitura de Caxias agradece à compreensão dos profissionais concursados e nomeados, ao tempo em que reafirma o compromisso em convocar nesta 1ª chamada 423 profissionais para que assumam suas devidas funções o mais breve possível. Os termos de posse serão assinados no hall de entrada do Centro de Cultura Acadêmico José Sarney, ao lado da Prefeitura Municipal de Caxias.

Secretaria Municipal Adjunta de Administração e Recursos Humanos.

Palavras chaves: ,