A Prefeitura Municipal de Caxias antecipou mais uma vez o pagamento do funcionalismo público municipal e também dos aposentados ligados ao Caxias PREV. Além de garantir que os caxienses possam vivenciar o período da Semana Santa com a mesa farta, a antecipação salarial reforça mais uma vez o compromisso do poder público municipal e da gestão do prefeito Fábio Gentil com todos os munícipes.

“Achei ótimo, o prefeito está de parabéns! Todo mundo estava precisando”, disse a funcionária pública Licênia.

“Acho muito bom, porque dá para o funcionário comprar as coisas da Semana Santa! O prefeito Fábio Gentil está de parabéns”, disse Jailson Viana, funcionário público.

A agência do Banco do Brasil recebeu uma grande quantidade de pessoas na manhã dessa quarta-feira (17). Caxias tem se destacado das demais cidades da região desde 2017 pelo fato de a Prefeitura Municipal sempre pagar seus funcionários da ativa, além dos aposentados e pensionistas, dentro do mês de trabalho.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: