A Prefeitura de Caxias paga nesta segunda-feira (22) os funcionários da ativa com iniciais de K a O. O pagamento do funcionalismo municipal está acontecendo de forma antecipada como uma forma de respeito ao funcionalismo caxiense, compromisso assumido pela gestão desde seu início.

Iniciado no último dia 17 de junho com os aposentados e pensionistas e, um dia depois, com os funcionários da ativa, o pagamento dos salários do mês de junho seguem até dia 24. O pagamento está sendo feito pelas iniciais dos nomes e em dias diferentes para evitar aglomerações e proteger a população caxiense contra o novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Caxias já realizou entre os dias 9 a 16 de junho o pagamento da 1ª parcela do 13° salário para aposentados e pensionistas e para o funcionalismo municipal da ativa.