A Prefeitura de Caxias realiza nesta terça-feira (23) o pagamento dos funcionários da ativa com iniciais de P a T. O pagamento do funcionalismo está sendo feito antecipadamente como uma forma de respeito ao funcionalismo caxiense, compromisso assumido pela gestão municipal.

O pagamento começou no último dia 17 de junho com os aposentados e pensionistas. Logo depois, os funcionários da ativa também começaram a receber. O pagamento dos salários do mês de junho seguem até dia 24.

O pagamento está sendo feito pelas iniciais dos nomes e em dias diferentes para evitar aglomerações e proteger a população caxiense contra o novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Caxias já realizou entre os dias 9 a 16 de junho o pagamento da primeira parcela do 13° salário para aposentados e pensionistas e para o funcionalismo municipal da ativa.