A Prefeitura Municipal de Caxias paga nesta sexta-feira (17) os salários antecipados dos servidores municipais com iniciais K até O. O compromisso com os funcionários públicos segue sendo mantido pela Prefeitura de Caxias, que também pede a colaboração de todos os caxienses para que evitem aglomerações e que todos possam praticar o distanciamento social, aliado ainda ao uso de máscaras, lavagem das mãos com água e sabão ou o uso de álcool em gel sempre que tocar em alguma superfície.

O pagamento pelas iniciais dos nomes faz parte de uma estratégia adotada pela prefeitura para diminuir a quantidade de pessoas nas agências bancárias e serve como uma forma preventiva contra a covid-19.

A gestão municipal iniciou o pagamento dos salários do mês de julho na última terça-feira (14), com a antecipação dos salários dos aposentados e pensionistas, demonstrando o compromisso e o respeito com as pessoas que já contribuíram com os caxienses.

A prevenção contra a covid-19 é um dever de todos os caxienses, por isso, faça a sua parte. O trabalho deve contar com o engajamento de todos os caxienses. A Prefeitura de Caxias segue comprometida com a vida dos caxienses durante a pandemia e com as orientações da Organização Mundial de Saúde, com o objetivo de evitar que a população seja acometida pela covid-19.