O trânsito já flui normalmente pela ponte da Rua da Calma, no bairro Seriema. A ponte, que no último inverno havia sido arrastada após ter sido atingida por uma forte tromba d’água, foi reconstruída, ganhou passagem para pedestres e arcos com motivos natalinos.

“A gente analisou que seria muito mais caro reformar a ponte antiga do que seria construir esta nova. Hoje estamos entregando esta tão importante ponte, nesse corredor de rolamento, unindo dois bairros. Já construímos 9 pontes de concreto na nossa administração. Nós entregamos sem inauguração para a comunidade. Estamos entregando uma obra bem feita para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, frisa Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.

Para os condutores que passam pela nova ponte, além de alegria de poder trafegar por um local mais próximo, eles também agradecem pelo trabalho realizado, pois esta ponte representa a interligação de regiões importantes da cidade muito populosas.

“Ficou muito boa. Eu moro no Campo de Belém, mas passo por aqui sempre”, disse Léo, motociclista.

“A ponte está muito melhor. Ficou dez. A gente tinha que fazer um arrodeio por outra ponte desde que a ponte foi arrastada, mas agora está ótima”, disse Luís Morais, mototaxista.