A Prefeitura de Caxias encerra o ano de 2020 com chave de ouro, como dizem os mais experientes. Já está na conta o pagamento referente ao mês de dezembro para os servidores públicos municipais da ativa com iniciais de F até J.

O pagamento escalonado por letra visa garantir que os caxienses não se aglomerem nas agências bancárias da cidade. A gestão municipal, por meio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus, lembra a todos os caxienses a importância de usar máscara facial, álcool em gel e manter o distanciamento social, pois os casos de contaminação aumentaram nos últimos dias por conta do relaxamento da população diante de cuidados básicos.

A Prefeitura de Caxias já realizou o pagamento da 2ª parcela do 13° salário, tanto aos aposentados e pensionistas, quanto aos servidores da ativa. E, agora, dá continuidade ao pagamento dos servidores da ativa em seus vencimentos referentes ao mês em curso.