A Prefeitura de Caxias segue com o pagamento em dia e antecipado da folha de dezembro de 2020. Os servidores com iniciais de K até a letra O também já podem se dirigir à agência bancária ou utilizar seus aplicativos para conferir o pagamento.

O pagamento escalonado por letra visa garantir que os caxienses não se aglomerem nas agências bancárias da cidade. A gestão municipal, por meio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus, lembra a todos sobre a importância do uso de máscara facial, álcool em gel e do distanciamento social, pois os casos de contaminação aumentaram nos últimos dias por conta do relaxamento da população diante de cuidados básicos de proteção contra a covid-19. O objetivo é evitar que os caxienses adoeçam.

A Prefeitura de Caxias lembra que já realizou o pagamento da 2ª parcela do 13° salário tanto aos aposentados e pensionistas, quanto aos servidores da ativa. E, agora, dá continuidade ao pagamento dos servidores da ativa em seus vencimentos referentes ao mês em curso.