A Prefeitura de Caxias continua com o trabalho de vacinação contra a covid-19 para idosos com 70 anos ou mais nessa sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04). A vacinação ocorre apenas no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, como explica o coordenador da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Rubenilson Luna.

“Estamos fazendo a vacinação contra a covid-19 para maiores de 70 anos hoje até às 17h. Também haverá vacinação no sábado (03) e no domingo (04) até às 17h. No Shopping não haverá vacinação porque vai estar fechado. Então, toda a população acima de 70 anos que queira se vacinar contra a covid-19, estamos funcionando durante todo o final de semana, no Ginásio João Castelo”, explica Rubenilson Luna, coordenador da Atenção Primária e Vigilância em Saúde.

No ato da vacinação o idoso deve levar os seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, um documento de Identificação com foto, além do comprovante de residência.

A Prefeitura de Caxias lembra aos caxienses a importância do uso de máscara, a prática do distanciamento social e também da higienização das mãos com água e sabão, além do uso de álcool em gel. Nessa quinta-feira (01), das 24.357 doses de vacinas recebidas, Caxias já havia aplicado 17.541 doses.