A Prefeitura de Caxias (MA), começou a pagar nesta sexta-feira (14), os salários dos aposentados e pensionistas do município. Em comparação com o mês passado, a gestão municipal antecipou mais um dia o pagamentos para as pessoas que tanto contribuíram com a ‘Princesa do Sertão’.

A previsão de pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário, deve acontecer no dia 21 de maio, tornando Caxias a primeira cidade do país a iniciar o pagamento antecipado do décimo terceiro, um exemplo a ser seguido por todo Brasil.

“A partir de hoje (14), já começa o pagamento do funcionalismo municipal. O município de Caxias dá o exemplo para a nossa população, injetando no comércio local mais de R$ 30 milhões de reais. É sinal de compromisso com a população”, diz Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA), durante entrevista ao programa Bom Dia Mirante, nesta sexta-feira (14).

A gestão municipal reforça aos caxienses a importância de todos continuarem seguindo as medidas de segurança, visando manter a prevenção contra a covid-19: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de toda população.