A Prefeitura de Caxias (MA), começou a pagar na última sexta-feira (14), os salários dos aposentados e pensionistas do município. Nesta segunda-feira (17), os trabalhadores da ativa começaram a receber os salários antecipados, ressaltando que são aqueles com iniciais das letras A até E. Este mês a Prefeitura adiantou em mais um dia o pagamento, em comparação com o mês passado.

A previsão de pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário é no dia 21 de maio de 2021. Com isso, Caxias se torna a primeira cidade do país a iniciar o pagamento antecipado do décimo terceiro, tornando-se um exemplo a ser seguido por todo Brasil.

A gestão municipal reforça aos caxienses a importância de todos continuarem seguindo as medidas de segurança, visando manter a prevenção contra a covid-19: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de toda população.