A Prefeitura de Caxias segue com o pagamento dos salários dos servidores municipais que tenham inicias de K até O, nesta quarta-feira (19). A gestão municipal iniciou os pagamentos na última sexta-feira (14), com os aposentados e pensionistas do município. Este mês a gestão municipal antecipou em mais um dia o pagamento em comparação com o mês passado, para que os servidores possam cumprir com os seus compromissos.

A previsão do pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário, deve acontecer no dia 21 de maio de 2021, tornando Caxias a primeira cidade do país a iniciar o pagamento antecipado do décimo terceiro, um exemplo a ser seguido por todo Brasil.

A gestão municipal reforça aos caxienses a importância de todos continuarem seguindo as medidas de segurança, visando manter a prevenção contra a covid-19: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de toda população.