O pagamento dos salários antecipados segue em Caxias (MA). A prefeitura paga hoje (20) servidores da ativa com iniciais de P até T. Para evitar grandes filas e aglomerações a gestão municipal sugere que, quem possui aplicativo possa utilizá-lo, evitando assim, a ida à Agência Bancária.

Além de pagar de forma antecipada, a gestão municipal reforça aos caxienses a importância de todos continuarem seguindo às medidas de segurança, visando manter a prevenção contra a covid-19: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de toda população.

Este mês de maio, os pagamentos começaram na última sexta-feira (14), com os aposentados e pensionistas do município. Além do salário antecipado, a Prefeitura também anuncia que vai pagar a 1ª parcela do décimo terceiro salário, que deve acontecer no dia 21 de maio de 2021, tornando Caxias a primeira cidade do país a iniciar o pagamento antecipado do décimo terceiro, um exemplo a ser seguido por todo Brasil.