A Prefeitura de Caxias informa aos caxienses que já pagou a 1ª parcela do décimo terceiro para os aposentados e pensionistas. Assim como eles foram os primeiros a receberem este mês, no dia 14 de maio, também foram os primeiros a terem o décimo terceiro pago.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, havia anunciado o pagamento durante entrevista em um programa de TV local. “Finalizou o pagamento dos funcionários, porque a gente coloca por dia, para evitar aglomeração. No dia que finalizar, eu começo de imediato a pagar o décimo terceiro salário de todos os funcionários do município de Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

O pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro aos aposentados e pensionistas acontece no mesmo dia em que a gestão municipal finaliza o pagamento da folha dos trabalhadores da ativa, das letras U até Z.

A Prefeitura de Caxias orienta a todos para que continuem seguindo às medidas de segurança, visando manter a saúde de todo população, utilizando-se de medidas preventivas, como: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de todos os caxienses.