A Prefeitura de Caxias tornou o mês de maio, um mês atípico para os servidores públicos, no bom sentido. Os pagamentos da folha iniciaram com os aposentados e pensionistas no último dia 14 de maio, e nesta sexta-feira (21), já está finalizando com as inicias U até Z.

Além disso, a gestão municipal se preocupa com a saúde dos caxienses orientando constantemente a população para que todos continuem seguindo às medidas de segurança, visando manter a prevenção contra a covid-19: uso de máscara facial; lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel; além de manter o distanciamento social. O objetivo é salvar vidas e manter a saúde de todos os caxienses.

A Prefeitura também anuncia que vai pagar a 1ª parcela do décimo terceiro salário, que há qualquer momento deve sair, considerando a previsão dada pela gestão municipal. A cidade de Caxias será a primeira do país a também pagar o décimo terceiro.