A gestão municipal iniciou o pagamento dos seus servidores nessa segunda-feira (21), depositando os salários para quem tem inicias de letras A até E. Nesta terça-feira (22) é a vez dos trabalhadores da ativa com inicias de letras F até J.

A Prefeitura informa que mantém o compromisso de pagar os funcionários de forma antecipada, movimentando o comércio e dando mais tranquilidade a um fluxo natural da economia local, que boa parte é movimentada pelos servidores do município.

É importante lembrar que os cuidados com a saúde para evitar a contaminação pelo vírus covid-19 permanecem os mesmos, como: uso de máscara fácil, lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e manter o distanciamento social. Para evitar filas e aglomerações o recomendável é que façam o uso de aplicativo para fazer as operações bancárias.