Nesta sexta-feira (9), pessoas a partir de 22 anos já podem se vacinar contra a Covid-19, em Caxias (MA). A ampliação da faixa etária de vacinação foi anunciada pelo prefeito Fábio Gentil, que falou da felicidade em cumprir as metas do município.

“Estou feliz por conseguir mais vacinas para nossa população. Amanhã (9), graças a Deus, iremos começar a vacinar a população em geral a partir de 22 anos. Não paramos, vamos continuar trabalhando para fazer de Caxias, a cidade que a gente quer”, frisou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A imunização segue acontecendo nos três pontos de vacinação do município, de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo e de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center e no SESI/SENAI.

Porém, neste sábado (10), não haverá vacinação contra a Covid-19 no Ginásio de Esportes João Castelo, pois a empresa Equatorial, concessionária de energia, fará manutenção na área. Com isso, neste dia o local de vacinação será somente no Caxias Shopping Center, das 8h às 17h.

É importante lembrar que para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência em seu nome, caso não tenha, apresentar o título de eleitor.

A gestão municipal já aplicou 98.212 doses, das 109.396 doses que chegaram ao município.