A Prefeitura de Caxias (MA) antecipa nesta quarta-feira (21), o pagamento dos servidores da ativa com iniciais de K até O. Os primeiros a receberem seus vencimentos foram os aposentados e pensionistas, pessoas que merecem todo respeito e carinho pelas valiosas contribuições que já prestaram ao município, trabalho atualmente desenvolvido pelos trabalhadores que estão na ativa.

A gestão municipal lembra que a prevenção contra a covid-19 deve continuar existindo. Por isso, para evitar filas e aglomerações, o recomendado é que todos aqueles que tenham a possibilidade de fazerem uso de aplicativo para realizar operações bancárias, que assim o façam. Além disso, é importante manter o distanciamento social, usar máscara facial, e levar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, tanto no caso de ir à agência bancária, quanto em quaisquer atividades do dia a dia.