A Secretaria de Infraestrutura de Caxias, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, segue com a Operação Cidade Limpa por toda cidade. Em menos de um mês a ação atingiu a marca de mais de 2.500 toneladas de entulhos.

Resto de poda de árvores e capina, lixo descartado e acumulado em locais inapropriados, entulhos de construção, dentre outros estão na lista dos materiais recolhidos. “A Operação Cidade Limpa vai chegar a todos os bairros. Nosso intuito é recolher todo tipo de material que causa sujeira na cidade prejudicando a bela imagem que tem o nosso município”, afirma o secretário adjunto de Limpeza, José Cláudio.

A operação foi iniciada em 25 de julho no bairro Volta Redonda e já passou também pelos bairros: Cangalheiro, Cohab, Nova Caxias, Mutirão, João Viana, Zé Castro, Dinir Silva, Hélio Queiroz, Bela Vista e Castelo Branco.

“A cidade precisa estar limpa e bonita. O município está fazendo sua parte, mas é necessário que você também possa contribuir conosco, descartando seu material corretamente e fazendo as denúncias dos sujões. Só através desse conjunto nós vamos conseguir manter a cidade limpa”, declara Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: ,