A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Limpeza Pública, iniciou nesta segunda-feira (23), o mutirão de limpeza no bairro Vila Arias. A ação faz parte da Operação Cidade Limpa, desenvolvida desde julho pela gestão municipal.

No bairro, estão sendo coletados entulhos da frente de residências e de alguns terrenos baldios. O serviço de capina também está sendo realizado.

A operação vai acontecer em todos os bairros de Caxias. O próximo local a ser beneficiado com o mutirão de limpeza, será o Residencial Sabiá. “Estamos seguindo o cronograma da Operação Cidade Limpa, e o objetivo é contemplar todos os bairros de Caxias (MA). Pedimos a colaboração da população para que após a limpeza, continuem fazendo sua parte, mantendo sua rua limpa”, finaliza o secretário municipal adjunto de Limpeza, José Cláudio.