A Prefeitura de Caxias, continua o processo de capacitação dos servidores da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Senac Caxias (MA). O trabalho formativo visa o aprimoramento e a humanização no atendimento.

A secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Kiara Braga e a diretora do Senac Caxias, Rosy Bonfim prestigiaram o começo dos trabalhos de mais uma turma.

Em um primeiro momento serão capacitadas três turmas de 30 servidores, totalizando 90 pessoas, envolvendo profissionais dos Centros de Referência da Assistência Social e Centros de Convivência. Vale ressaltar que essa formação acontece anualmente e tem como tema ‘Humanização no Atendimento do Servidor Público’.