A Rua Rio Branco fica às margens da BR-316, no bairro Volta Redonda. Após solicitação da população, a Prefeitura Municipal iniciou a recuperação da via que fica do lado do posto e vai até a Vila São José. Cabe destacar que a Vila São José foi totalmente recuperada com piso intertravado e completamente iluminada.

A obra está sendo realizada, embora não seja do mesmo lado da Vila São José, é uma espécie de complemento do trabalho iniciado no local que já beneficia a comunidade vizinha do bairro Volta Redonda. Os moradores estão felizes com os trabalhos que vão trazer melhores condições no saneamento básico e valorização das residências.

“A gente já estava na esperança de ser feita, e essa obra valoriza as casas”, destaca Maria de Lurdes, moradora do bairro Volta Redonda.

“A rua estava muito ruim, mas já deu uma melhorada, e agora estamos esperando o calçamento que já falaram que vão colocar. A gente precisava dessas melhorias”, destaca Carlos Turismo, morador do bairro Volta Redonda.

A via acaba de receber a terraplanagem e posteriormente virá o calçamento para garantir uma melhor trafegabilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Palavras chaves: ,