A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Urbanismo divulgou nesta terça-feira (5), o relatório semanal de podas e limpezas nas praças e logradouros da cidade. A Prefeitura mantém essa programação a fim de deixar a cidade mais bonita.

De acordo com o relatório, as equipes passaram pela Praça da Matriz, Praça Manoel Pinto da Mota, Praça Gentil Oliveira, Praça da Igreja Nossa Senhora do Sorriso, Praça da subida do pé da ladeira, Praça do Rosário, Praça do Thales Ribeiro, Praça da Igreja Batista da Paz e arredores da piscina do Ponte, Maternidade Carmosina Coutinho, Terminal Rodoviário Nachor Carvalho, Volta Redonda e Avenida Central.

“Obedecemos uma programação atingindo sempre os locais que mais precisam de nossas intervenções, seja com uma poda ou limpeza. Nosso objetivo é manter a cidade sempre limpa e bonita”, afirma o secretário adjunto de urbanismo, Gentil Neto.