A Guarda Municipal de Caxias, por meio da comissão composta pelo Comandante William Carvalho, Inspetora Aurideia Lages, Inspetor Saulo Coelho e o guarda civil Joelson Araújo, realizou uma visita técnica nesta quarta-feira (13) na sede da Guarda Civil Municipal de Timon (MA). A recepção foi feita pela Comandante Kelle Veras.

Durante a tarde, a equipe visitou também a Sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina (PI), na ocasião estavam presentes o Coordenador Municipal de Segurança, Coronel Nixon Frota, o Comandante André Viana e a Subcomandante Marina Moura.

A Guarda Municipal vem desenvolvendo através do Plano de Gestão, as diretrizes com projetos, treinamentos, capacitações, implementação de operações juntamente com as secretarias e órgãos do município em atendimento, contribuindo no processo de estruturação da instituição.

As reuniões visam a integração entre as instituições, para que os profissionais possam conhecer e até mesmo compartilhar suas experiências desenvolvidas, com intuito em aprimorar os trabalhos realizados pelas Guardas Municipais em nossa região.