Os agentes de trânsito que integram à Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura de Caxias (MA), auxiliaram os estudantes que fazem parte da Igreja Assembleia de Deus, em uma ação de conscientização dentro da Semana da Criança. Os trabalhos ocorreram no sinal de trânsito nas proximidades da Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Delegacia Regional.

“Esse trabalho é organizado na Semana da Criança. Tivemos cine kids, evangelização e blitz evangelística. Queremos agradecer a colaboração dos agentes de trânsito, juntamente com o departamento infantil”, frisa Josué, pastor da Assembleia de Deus.

“É muito gratificante mobilizar as crianças para levar o amor de Deus. E, a gente se alegra ainda mais.”, lembra Eunice dos Santos, presidente do Departamento Infantil.

Os agentes de trânsito de Caxias, têm realizado ações de conscientização tanto com grupos sociais, quanto nas ações de fiscalização diárias, nos estacionamentos, vagas exclusivas para cadeirantes e idosos, dentre outras situações.

“Estamos aqui para dar apoio. Sabemos que Caxias é uma cidade grande. As pessoas têm dificuldade de respeitar a sinalização. Nosso papel é de educar, para isso pedimos conscientização de todos os caxienses”, destaca Rocha, agente de trânsito de Caxias (MA).

“Essa parceria foi buscada pela Assembleia de Deus. E, nós estamos de portas abertas para as parcerias com todos os setores da sociedade, visando um trânsito mais seguro”, destacou Alberto Simão, secretário municipal de Transportes de Caxias (MA).

Palavras chaves: ,