O Povoado Engenho D’água, no 2° Distrito de Caxias, ganhou nova iluminação nos postes públicos. O trabalho foi desenvolvido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do departamento de iluminação pública e execução da empresa Citelum.

Com a inauguração da nova Escola Sinhá Castelo e com a iluminação em LED, o Povoado Engenho D’água está de cara nova. Tornar a iluminação pública ainda mais eficiente é uma das prioridades da gestão municipal em Caxias.

“Estamos revitalizando toda a iluminação da cidade, atendendo os principais corredores. Na zona rural, o Povoado Engenho D’Agua agora está sendo contemplado também”, afirma José Miguel, secretário municipal de Infraestrutura.

A gestão municipal disponibiliza um canal de atendimento 24 horas exclusivo para registros de iluminação pública. O número é: 0800 727 7173.