A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), segue com as obras de calçamento de ruas em vários pontos da cidade. No momento estão em andamento os trabalhos na Travessa Santa Bárbara, no bairro São Francisco e Segunda Travessa São João, no Seriema.

Ruas dos bairros Novo Tamarineiro e Ponte, também estão recebendo calçamento. Os trabalhos já foram finalizadas na Rua Maranhão, no bairro Antenor Viana, e na Rua Santa Bárbara, no São Francisco. As vias recebem piso tipo paralelepípedo, bloco sextavado ou intertravado. O calçamento novo é a realização de um sonho para os moradores destas localidades, que agora terão ruas mais bonitas e com uma infraestrutura adequada.

“Estamos calçando as ruas, possibilitando aos moradores maior trafegabilidade, como também melhor qualidade de vida. Esperamos chegar com os serviços em todas as vias que estão precisando de reparos”, afirma Antônio Reis, secretário adjunto de Obras.