Mais um espaço público está prestes a ser entregue aos caxienses. A Praça do Bonfim, como é conhecida no bairro Campo de Belém, foi totalmente revitalizada e agora conta com acessibilidade, playground, academia ao ar livre, quadra de esporte, quiosque, ponto de mototaxi e pista de cooper. A previsão é que o logradouro público seja entregue aos moradores na tarde desta sexta-feira (17).

“É muito importante essa reforma, pois melhora muito. Essa praça estava muito feia, agora está bonita. Eu fico feliz como moradora em ver esse benefício”, disse dona Antonieta, moradora do Campo de Belém.

“Melhora e eleva ainda mais o bairro. Ficou muito boa, estava precisando muito”, disse Maria Mercedes, moradora.

No início dos trabalhos, o Prefeito Fábio Gentil agradeceu a parceria engrandecedora com o Governo do Estado, que está ajudando e transformando Caxias (MA). “A revitalização e a construção de uma quadra poliesportiva vai contribuir com a nossa juventude, e consequentemente dá um movimento extra a este local. Queremos agradecer sempre a parceria com o Governo do Estado, essa já é a sexta obra. Nós só temos a agradecer ao Governador Flávio Dino”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Os moradores estão ansiosos e agradecidos por mais esse serviço, fruto de uma parceria importante entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Maranhão.

“É muito bom ter um espaço para a cultura e lazer das pessoas. Antes as crianças jogavam bola no meio dos ferros, agora elas têm uma quadra. Acredito que vai melhorar para o comércio. O entendimento político entre a Prefeitura e o Governo do Estado, com certeza será bem-vindo, porque une forças para trazer melhorias”, frisa Raimundo Nonato, comerciante do Campo de Belém.

“Agora está tudo lindo e maravilhoso. Vai melhorar muito. É importante os políticos estarem olhando para a nossa população. Aqui estava precisando dessa revitalização, agora vai trazer até mais pessoas para o local”, disse Douglas Lima, permissionário da praça.