A Prefeitura de Caxias segue fazendo a diferença na gestão pública, hoje (20) começa a pagar o salário do mês de dezembro para os funcionários da ativa no município, com inicias de A até a letra J.

Na semana passada, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias PREV), também receberam o salário do mês de dezembro de 2021, valorizando os profissionais que já contribuíram com a gestão municipal.

No último dia 10 de dezembro, a gestão municipal também pagou de forma antecipada, o Décimo Terceiro dos aposentados e Pensionistas de Caxias. Posteriormente, no dia 13 de dezembro pagou a segunda parcela do Décimo Terceiro aos funcionários da ativa.

A gestão municipal recomenda à população seguir os protocolos sanitários: lavar bem as mãos, manter distanciamento social, além de evitar aglomerações e usar máscara.