Como havia anunciado anteriormente, a Prefeitura Municipal de Caxias, depositou nas contas dos professores da rede municipal o 16º salário nesta sexta-feira (31). O pagamento faz parte do repasse das sobras do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Ao longo deste mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de Caxias pagou a 2ª parcela do Décimo Terceiro, o 15º e 16º aos professores, sendo que o 15º salário foi pago a todos os funcionários da educação. A gestão municipal fez o pagamento do mês de dezembro injetando recursos no comércio local neste final de ano.

O prefeito de Caxias, nesta sexta-feira (31), além de anunciar o 16º salário, desejou a todos os caxienses um feliz 2022. “Irmãos caxienses, estamos finalizando mais um ano de muitas lutas e conquistas. Neste último dia do ano de 2021, trago aqui mais uma boa notícia para os professores da rede pública de Caxias (MA). Olhem o saldo de suas contas agora. Acabamos de pagar o 16º salário conforme prometemos, mostrando que a valorização da classe de educadores é uma prioridade da nossa gestão. Este ano, além dos salários antecipados, pagamos o 13º, 14º, 15º e 16º. Isso é uma forma de agradecer vocês pelo empenho e dedicação. Aproveito aqui, para deixar a minha fraterna mensagem de um ano novo próspero de realizações e muita saúde. Que Deus abençoe a todos nós. Feliz 2022!”, desejou Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).