A Prefeitura de Caxias segue com a valorização de todos os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (MA). O pagamento do salário do mês de janeiro de 2022 ocorre nesta sexta-feira (14). A Prefeitura de Caxias é a única do Maranhão a pagar os salários dos aposentados e pensionistas e dos funcionários da ativa antes do mês em curso finalizar.

A gestão municipal lembra a todos sobre a importância da prevenção contra a covid-19 e a Influenza H1N1 e H3N2, continuar mantendo o distanciamento social, lavar as mãos constantemente com água e sabão ou utilizando o álcool em gel e usar máscara facial, que agora em Caxias tem uso obrigatório por conta do aumento no número de casos de síndromes gripais.