Depois de pagar os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais nessa sexta-feira (18), a Prefeitura de Caxias (MA) inicia neste sábado (19), o pagamento também antecipado dos servidores da ativa com iniciais de A até J. O pagamento é uma forma de valorização e respeito a todos os servidores públicos municipais.

A Prefeitura de Caxias é a única do Maranhão que paga seus funcionários, antecipado e dentro antes de finalizar o mês em curso de trabalho. A gestão municipal lembra também sobre a importância de todos se esforçarem para controlar a disseminação da covid-19 e demais síndromes gripais como a Influenza H1N1 e H3N2, por meio do distanciamento social, lavar sempre as mãos com água e sabão, além de utilizar o álcool em gel e máscara facial.