Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Caxias depositou o pagamento antecipado para os servidores municipais com iniciais de K até O. Na última sexta-feira (18), os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais, também receberam seus salários de forma antecipada, no sábado foi a vez dos servidores da ativa com iniciais de A até J.

O pagamento antecipado representa valorização e respeito a todos os servidores públicos municipais. A Prefeitura de Caxias é a única do Maranhão que paga seus funcionários antecipado e antes de finalizar o mês em curso de trabalho.

Seguindo os protocolos sanitários e o esforço conjunto para enfrentamento à covid-19 e outras síndromes gripais, a gestão municipal solicita aos caxienses que continuem mantendo o distanciamento social, lavar sempre as mãos com água e sabão, utilizar o álcool em gel e máscara facial.