A Secretaria Municipal Adjunta da Receita, da Prefeitura de Caxias (MA) realizou homenagem à todas as mulheres que integram o órgão que têm a atribuição de reunir esforços na área de tributos. O setor é um dos principais responsáveis pela arrecadação do município, para a execução de obras públicas, a exemplo de praças, calçamentos, Shopping da Gente, academias ao ar livre, dentre outras obras.

“Aqui nós somos valorizados. Cada um dentro da sua área, é respeitado. Cada dia a gente contribui e vai aprendendo mais e mais. Conhecimento nunca é demais”, disse Valcira Cristiane, servidora da Tributação.

“Essa homenagem reforça a valorização que a gente já sente aqui dentro do grupo e da prefeitura, faz a gente se sentir exaltada, reconhecida e faz com que possamos nos doar ainda mais na atividade que exercemos”, destaca Aida Aragão, advogada.

“Queremos dizer que as mulheres da Secretaria Adjunta da Receita são produtivas, alegres e determinadas. Quero parabenizar todas as mulheres”, disse Geovane Carlos, secretário adjunto da Receita.

Um café da manhã foi ofertado a todos os presentes. A homenagem contou com as presenças do prefeito de Caxias, Fábio Gentil; da deputada estadual, Daniella; da secretária municipal de Governo, Amanda Gentil; do secretário adjunto da Receita, Geovane Carlos, além das colaboradoras do setor. Foram destacados os desafios diários enfrentados pelas mulheres, o enfrentamento da violência que muitas ainda sofrem, mas principalmente elencadas as conquistas, a superação do medo e a coragem para vencer os desafios.

“A minha mensagem é que a gente possa usar esta data como motivação para conseguirmos mais espaço, e acima de tudo lutar por mais direitos”, destaca Daniella, deputada estadual.

“Participar de um evento como esse é um momento importante para que possamos demonstrar valorização e respeito à todas as mulheres. Essa união faz com que as mulheres sejam respeitadas cada vez mais”, lembra Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).