A Prefeitura de Caxias (MA) iniciou nesta segunda-feira (21), o pagamento antecipado para os funcionários da ativa da gestão pública municipal com iniciais de A até J. O compromisso está sendo honrado, após a antecipação do salário dos aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias PREV) nessa sexta-feira (18).

A gestão municipal segue sendo a única do Maranhão a manter os pagamentos antecipados aos servidores públicos, como forma de valorização e respeito a todos os servidores públicos municipais.

A gestão municipal lembra também a importância de todos se esforçarem para controlar a disseminação da covid-19 e demais síndromes gripais como a Influenza H1N1 e H3N2, por meio do distanciamento social, lavar sempre as mãos com água e sabão, além de utilizar o álcool em gel e máscara facial.