A Prefeitura de Caxias (MA) encerrou nesta quarta-feira (23), o pagamento do mês de março para os servidores públicos municipais da ativa. O pagamento antecipado dentro do mês em curso é um compromisso da gestão municipal, que segue sendo a única Prefeitura do Maranhão a honrar de forma antecipada os vencimentos dos seus funcionários públicos.

O pagamento antecipado deste mês de março, iniciou com os aposentados e pensionistas na última sexta-feira (18). A gestão municipal lembra também a importância de todos se esforçarem para controlar a disseminação da covid-19 e demais síndromes gripais como a Influenza H1N1 e H3N2, por meio do distanciamento social, lavar sempre as mãos com água e sabão, além de utilizar o álcool em gel e máscara facial.