A Prefeitura de Caxias (MA), de forma inédita, antecipa para hoje (13) os salários dos aposentados e pensionistas, que fazem parte do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias PREV), além dos funcionários públicos da ativa.

A gestão municipal de Caxias (MA), em virtude da Semana Santa, resolveu antecipar o pagamento para todos os funcionários públicos,  a fim de permitir que a tradição em família seja mais tranquila do ponto de vista dos vencimentos, já que todos irão poder vivenciar a Semana Santa.

A Prefeitura de Caxias também destaca que neste dia 14 (quinta-feira), será ponto facultativo na administração pública, exceto para os serviços essenciais.

É importante lembrar a todos sobre a prevenção contra a covid-19 e a Influenza H1N1 e H3N2, por meio do distanciamento social, lavar sempre as mãos com água e sabão, além do uso do álcool em gel e máscara facial em ambientes fechados.