Uma das ações da Campanha Maio Amarelo de Prevenção à acidentes de trânsito, também consiste em ajudar as pessoas que são vítimas dos excessos no trânsito. Nesta terça-feira (17), a Secretria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal participou diretamente da ação de doação de sangue.

A ação foi organizada pela 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) Caxias-MA, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), que este ano desenvolve a Campanha que traz como tema “Juntos Salvamos Vidas”. A ação contou com o apoio do Hemomar Caxias (MA).

A campanha segue até o final de maio. Dentre as ações realizadas estão previstas palestras, blitz e ações de solidariedade, como a de doação de sangue.