A Prefeitura de Caxias (MA), seguindo com o compromisso de valorização dos aposentados e pensionistas, realizou nesta quinta-feira (19), o pagamento antecipado do salário do mês de maio de 2022.

No último dia 6 de maio, a gestão municipal antecipou a 1ª parcela do Décimo Terceiro Salário, sendo a primeira cidade do Brasil a conseguir o feito. E, mais uma vez, a Prefeitura colabora com o aquecimento do comércio local, com o pagamento antecipado dos salários da gestão municipal.

A Prefeitura de Caxias é a única do Maranhão que paga antecipado todos os meses os salários do funcionalismo municipal dentro do mês em curso de trabalho, além dos Aposentados e Pensionistas que já deram as suas contribuições ao serviço público.