Depois de realizar nessa quinta-feira (19) o pagamento antecipado dos aposentados e pensionistas, a gestão municipal depositou nesta sexta-feira (20), os salários de todos os funcionários públicos municipais.

Neste mês de maio, os pagamentos realizados pela Prefeitura Municipal, começando pela antecipação da 1ª parcela do Décimo Terceiro Salário no dia 6 de maio, logo depois, o pagamento dos aposentados e pensionistas e do funcionalismo da ativa, coloca recurso na cidade, fazendo com que o comércio local seja beneficiado, ou seja, a economia do município sendo aquecida.

A Prefeitura de Caxias é a única do Maranhão que paga antecipado todos os meses os salários do funcionalismo municipal da ativa e os inativos.