A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza pela primeira vez a Feirinha Gastronômica, na Praça Vespasiano Ramos, mais conhecida como Praça de São Benedito. A realização será neste sábado (28) das 18h30 às 23h.

A novidade vem para incrementar ainda mais as opções culturais da cidade. Os profissionais terão a oportunidade de apresentar o melhor da culinária local, pratos típicos, pratos tradicionais, dentre outros, com o melhor da gastronomia caxiense.

Na estreia irão se apresentar as atrações culturais Rogério Dumont e Banda Garagem Nacional. Os caxienses são convidados a prestigiarem este grande momento para experimentar iguarias da cidade.

A proposta é que a Feirinha Gastronômica seja realizada uma vez por mês, sempre no último sábado. No domingo, a Feirinha da Gente continua sendo realizada normalmente, começando a partir das 07h30 e seguindo até as 15h

Palavras chaves: , ,