Nesta terça-feira (13), foi realizada uma reunião de planejamento das ações conjuntas das forças de segurança do município que serão realizadas no período junino, que em Caxias (MA) vai se estender de 17 a 29 de junho de 2022.

Horários de funcionamento dos estabelecimentos e eventos foi um dos temas tratados na reunião. Estiveram presentes os representantes da: Secretário Municipal de Segurança Pública; Secretária Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Guarda Municipal e Secretaria Municipal Adjunta de Transportes.

A reunião realiza no 2º Batalhão de Polícia Militar, também tratou sobre o funcionamento dos arraiais da cidade, tanto públicos, quanto privados. Além disso, os profissionais traçaram ações de como pretendem atuar de forma conjunta nos bairros para manter o clima de tranquilidade no São João Que a Gente Quer 2022.

Palavras chaves: ,