A Prefeitura de Caxias informa aos funcionários da ativa que o pagamento do mês de junho está em conta nesta segunda-feira (20). O pagamento antecipado vem logo após o pagamento antecipado dos aposentados e pensionistas.

Embora a gestão esteja realizando o São João Que a Gente Quer, a antecipação salarial da Prefeitura acontece todos os meses desde 2017, com isso os caxienses se habituaram em receber os salários dentro do mês em curso. Desta forma, a gestão criou a cultura do pagamento antecipado, que já vem sendo copiada por outras Prefeituras no Estado do Maranhão.

A Prefeitura de Caxias é a pioneira em realizar os pagamentos de forma antecipada como forma de valorizar os funcionários públicos municipais, tanto os que já colaboraram com a gestão pública, quanto a todos aqueles que diariamente trabalham em benefício da sociedade caxiense.