A Prefeitura de Caxias (MA) realizou nesta sexta-feira (29), o pagamento de abono salarial para os garis, que recebem o benefício pela primeira vez na história do município. O prefeito Fábio Gentil pelas redes sociais se manifestou e destacou que estes profissionais merecem todo o respeito.

“O dia ainda nem raiou e esses guerreiros já estão trabalhando, deixando a cidade limpa e organizada. Valorizar o trabalhador sempre foi o compromisso da nossa gestão, por isso, hoje a Prefeitura de Caxias está pagando o abono salarial para os garis e as varredeiras de Caxias”, frisou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Além dos garis, os profissionais da educação também foram beneficiados com o abono. O gestor lembrou mais uma vez que faz questão de prestigiar não apenas os professores, mas também todos funcionários do administrativo.

“Vigias, zeladores, professores e diretores, todos que trabalham na educação também receberam o abono. Isso é amor, isso é respeito, isso é Caxias”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.