A Prefeitura de Caxias (MA), pagou antecipado nesta sexta-feira (19) todos os funcionários da ativa da administração, educação e saúde, um dia depois de antecipadamente depositar os vencimentos dos aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

Em evento da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), foi formalizado mais uma parceria institucional entre a Prefeitura de Caxias e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial para qualificação dos servidores da pasta, o prefeito Fábio Gentil destacou que fica feliz em perceber que a gestão municipal vem sendo espelho e bom exemplo a ser seguido em todo o estado do Maranhão.

Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

“Nós estamos aqui nesse evento, mas o pagamento dos funcionários da ativa já foi autorizado. É bom que as Prefeituras do Maranhão copiem esse exemplo, porque o que é bom deve ser copiado. Nós, por exemplo, trouxemos para Caxias o Natal Iluminado de Gramado. Tem prefeituras que estão pedindo para copiar o Prouni Municipal e outras ações”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

O gestor lembrou que as antecipações no pagamento além de aquecer o comércio, também mostra que a gestão municipal respeita os seus funcionários e valoriza o trabalho de cada um deles.